Resenha : Máscara Hidratante + Serum da Aneethun

By Unknown - 07:45

Oláá minhas lindas, como vai vocês ? Hoje vim apresentar dois produtinhos maravilhosos, a Máscara hidratante e o Serum da linha Aneethun.


Bom meninas, vamos começar pela máscara hidratante. O preço dela foi R$ 100,00 e eu comprei de um representante que vende para salão, mas acredito que vocês achem ela em algum salão que vende produtos de cabelo e até mesmo pela internet, não achei muito caro por causa da quantidade dela , que é de 1kg, acredito eu que vá durar um bom tempo. 























A máscara é para cabelo quimicamente tratados (pois tenho progressiva), o pH dela é de 4.0 e no frasco diz que é uma formula hidratante que combina ativos orgânicos e tecnológicos que nutrem e recuperam a fibra capilar, promovendo o tratamento instantâneo dos cabelos quimicamente tratados.

Eu amei, essa máscara, ela deixa o cabelo igual quando saímos do salão 😍, super leve, muito brilhoso e macio,sem contar no cheiro sensacional que ela tem, no frasco diz que tem que deixar agir por 10 minutos, mas como meu cabelo estava MUITO seco, eu deixei uns 15 - 20 minutos, mas não tem necessidade meninas, pois ela é uma máscara super concentrada.

Minha nota : 1000 💘

Lumière Serum

O Serum, eu comprei do mesmo representante e o preço dele foi R$ 60,00. Na embalagem diz que ele é um poderoso antifrizz para controlar os fios mais rebeldes, dá brilho aos cabelos naturais ou com química (tintura, relaxamento, permanente), protege das agressões externas e mantém o efeito liso das escovas e chapinhas por mais tempo. 

Eu realmente me apaixonei nesse serum, ele não deixa o cabelo pesado, até a textura dele é bem leve, tem um cheiro maravilhoso, dá um super brilho no cabelo e realmente ele controla aqueles rebeldinhos que tanto nos irrita. 😍


Minha nota: 1000 💗

Esses dois são meus queridinhos do momento, estou loucamente apaixonada por eles, super indico, meu cabelo estava muito ressecado e eles realmente recuperaram meu cabelo. Eai meninas , já usaram algum deles? E oque acharam? Contem aqui suas experiencias e um BEIJO SUAS LINDAS 💋💋

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários