Hidratação com babosa para o cabelo!!

By Unknown - 13:35

Olááá minhas maravilhosas, como vai vocês?

Hoje vim trazer umas dicas super legais para vocês de COMO FAZER A TAL HIDRATAÇÃO COM BABOSA NO CABELO!!! Bom meninas, eu sei que passar a babosa no cabelo é uma hidratação super antiga, mas tem muitas mulheres que ficam em duvida de como usar, eu mesma era uma delas até esses dias!!

A babosa ou aloe vera tem varias funções no ramo da estética, tanto para pele como para os cabelos. Ela serve para todos ou tipos de cabelos,( EXCETO PARA CABELOS LOIROS) seja para a hidratação, fortalecimento e evitar a queda capilar.Essa planta tem o poder de reidratar e fechar as cutículas de cabelos danificados!!

Como usar a babosa?


1-) Pura (natural)
Com uma colher retire o gel da babosa, bata no liquidificador ou amasse com um garfo, e passe no cabelo lavado apenas com shampoo. Com uma toca plática deixe agir de 20 a 30 minutos, depois é só enxaguar e finalizar com o condicionador.

Deixe os cabelos secar naturalmente.

2-)Com creme de tratamento
Com os cabelos lavados apenas com shampoo, misture o gel da babosa com creme de hidratar (da sua preferencia), aplique nos cabelos úmidos mecha por mecha, massagenado bem e deixe agir por 30 minutos, de preferencia com uma touca térmica. Enxague o cabelo, retirando todo o produto e deixe secar naturalmente.


3-) Com azeite
Bata no liquidificador o gel da babosa com 2 colheres de azeite extra virgem, aplique no cabelo seco (sem lavar) e deixe agir por 30 minutos, com a touca térmica.
Lave o cabelo com shampoo e finalize com condicionador. Deixe secar naturalmente.

Eu super índico a hidratação com a babosa, pois ela restaura os fios deixando o cabelo maravilhoso, super brilhoso e macio. O indicado é fazer de 15 em 15 dias.

Eai meninas, já fizeram alguma dessas hidratações? Gostaram dos resultados? Deixem aqui nos comentarios e um super beijo💋💋

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários